8.4.10

Não podia ser diferente

“Parece que o ano começou”. Foi essa a sensação que senti a quase dois meses atrás quando a minha ficha caiu, quando o verão passou, quando as coisas não saíram como eu planejei... Ao contrário do fim do carnaval de 2009, em 2010 ele terminou e eu não tinha boas estórias pra contar, ele levou exatamente aquilo que tinha me trago no ano anterior: um ser que sem esforço algum me tirou do eixo por meses, aquele por quem eu esperei o ano inteiro pra vê-lo novamente, mas, como boa imediatista que sou, antecipei as coisas, ele antecipou, nós antecipamos, nós queríamos, era recíproco, eu sei que era! Mas como eu era a protagonista da história, o fim teria chegar bem antes da minha vontade cessar.
Quando vi tudo indo terra abaixo, perguntas dominavam meus pensamentos; o que eu fiz de errado? Será que se eu tivesse agido de tal forma teria sido melhor? Será que me precipitei? (e blábláblá)... Hoje vejo que fiz exatamente tudo que deveria ter feito, eu estava exatamente onde eu deveria estar, não criei personagem, fui eu do início ao fim, e como disse a Tati Bernardi bem antes de mim, ‘fui de verdade o tempo todo, e contra a verdade não há quem possa’.
E, apesar de tudo, de nada me arrependo, faria tudo exatamente igual mesmo já sabendo como seria o fim. Só pelo fato de ter me estremecido, já me valeu!

2 comentários:

  1. Tá ai uma coisa que eu sempre penso 'Será que me precipitei?'... Sempre acho que faço tudo errado quando se trata de relacionamentos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você e com a Tati B.
    No lugar certo, na hora certa e com as atitudes certas, apesar de tudo!!

    Beijitos!

    ResponderExcluir

comentaram