19.4.10

Desejos

20090116082228No próximo dia 22 completarei mais um ciclo, mas um aninho de vida, já me sinto com o direito de pedir ao papai do céu que meu coração continue inteiro, que minhas amizades permaneçam fortes, que minha família continue unida, que as músicas toquem, que os corações amem, que as mãos abracem, que os ouvidos escutem, que a bebida não esquente na mesa, que palavras não sejam ditas em vão, que os átomos continuem indivisíveis, que os homens criem nova consciência, que a camada de ozônio seja preservada, que as geleiras continuem onde estão, que o sistema solar ganhe mais personagens, que Nando Reis continue cantando, que as segundas-feiras sejam breves, que a felicidade não caiba em mim, que os olhares sejam profundos, que os sorrisos sejam verdadeiros, que novos temperos sejam inventados, que os jornais digam a verdade, que Heloisa Helena compre roupas, que a primavera mude as coisas, que a ternura seja muita, que as contas sejam poucas, que digamos mais "bom dia", que caminhos se cruzem, que bocas se encontrem, que a fome não seja muita, que a sensibilidade não seja pouca, que poesias emocionem, que a chuva caia (moderadamente), que o sol se ponha, que a beleza exista, que eu seja doce – sempre. Amém!


"Deus...põe teu olho amoroso sobre todos 
os que já tiveram um amor e de alguma forma insana 
esperam a volta dele: que os telefones toquem, 
que as cartas finalmente cheguem…"
 Caio Fernando Abreu

6 comentários:

  1. Amém! Desejo tudo em triplo, Dani!! Você merece demais!! E a comemoração vai ser em grande estilo?!!

    Beijitos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns antecipado! Você tem sorte, seu aniversário será no feriadão! :D

    ResponderExcluir
  3. Amém!

    Um texto lindo para uma data mais que especial. E que felicidade ver entre os teus desejos, pedidos que envolvem a todos nós.

    Então, parabéns, Dani. Que este seja o ano mais feliz de toda a sua vida, e que depois deste venham muitos outros, ainda melhores!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. gostou do meu blog?
    pode segui tá?

    http://ncavalcante.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, desejo mil surpresas e que tenhas sempre alegria de viver.
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Amém!
    Quanto pedido hein...

    feliz aniversário, adiantado e de coração.

    beijos

    ResponderExcluir

comentaram